Adolescentes baleadas durante ataque em colégio ainda não têm previsão de alta
As duas jovens vítimas do ataque ocorrido no Colégio Goyases que continuam internadas no Hospital…
As duas jovens vítimas do ataque ocorrido no Colégio Goyases que continuam internadas no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) ainda não têm previsão de alta. Ambas tem 14 anos e foram baleadas por um colega de sala no dia 20 de outubro. No mesmo incidente, o atirador matou outros dois colegas, do sexo masculino, e deixou outros dois feridos, que foram internados e já receberam alta.
Segundo boletim médico divulgado nesta sexta (3), Marcela Rocha Macedo encontra-se internada em Enfermaria, orientada, consciente, com respiração espontânea e sem febre. Ela se alimenta normalmente e não se queixa de dores.
Já Isadora de Morais permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado regular, orientada, consciente, respirando de forma espontânea e com auxílio de oxigênio. Na última quinta, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico para limpeza da cavidade pleural — membrana que reveste o pulmão. O objetivo da cirurgia era acelerar a melhora clínica da parte pulmonar, que apresenta infecção decorrente do trauma.