Adolescentes são apreendidos por furto em lojas de shopping em Anápolis
Adolescentes tentavam fugir pelo buraco que fizeram para entrar no boliche. Eles estavam sob posse de R$ 3.623 e dois celulares
Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram apreendidos por suspeita de cometer ato análogo a furto em lojas no Anashopping, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), os menores possuíam celulares e de dinheiro vivo.
Na ocorrência da PM, consta que o estabelecimento já estava fechado e que o segurança escutou que o alarme que soava no boliche. Ele notou uma movimentação no local e acionou a corporação militar. Os policiais chegaram no local e apreenderam os adolescentes no momento em que eles tentavam fugir pelo mesmo buraco pelo qual haviam entrado no estabelecimento.
O gerente do boliche, que preferiu não se identificar, disse que os menores relataram aos policiais que eles estiveram no local e tiraram fotos para calcular previamente a dinâmica do crime. Os adolescentes entraram no local através de um buraco feito entre uma loja, que está desocupada, e o boliche. O gerente acredita que os suspeitos conseguiram entrar com certa facilidade pelo fato de as divisórias serem cartonadas.
Segundo ele, apenas o dinheiro foi levado do boliche. De acordo com a PM, os menores estavam sob posse de R$ 3.623, mas não se sabe se esse valor era apenas do boliche ou se também foi subtraído de outras lojas.
O gerente ressalta que, apesar do susto, o local funciona normalmente nesta quarta-feira (30). Os menores foram encaminhados à delegacia de Anápolis e foram autuados por ato análogo à furto.
O Mais Goiás entrou em contato com o Anashopping e aguarda um posicionamento.