Homicídio

Advogada criminalista é morta a tiros no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia

Vítima estava dentro do se carro quando foi alvejada. OAB cobra apuração imediata do caso

A advogada criminalista Rina Mendes dos Santos foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (2) na Avenida Alfredo Nasser, esquina com Avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia-GO. A vítima estava dentro do seu carro quando foi alvejada.

O delegado de polícia responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio Ferreira, afirmou que, por enquanto, nenhuma informação será divulgada para garantir o bom andamento das investigações. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a chegada do corpo da vítima por volta das 16 horas.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), publicou nota em seu site hoje às 13 horas afirmando que “está em constante contato com a Polícia Militar e Civil. A OAB-GO cobra a apuração imediata do ocorrido para dar mais esclarecimentos à advocacia”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Confira nota oficial da OAB-GO:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que, na manhã desta sexta-feira (2/11), foi informada a respeito do homicídio da advogada criminalista Rina Mendes dos Santos, ocorrido na região do Vera Cruz, em Goiânia.

A seccional goiana acompanha o caso e está em constante contato com a Polícia Militar e Civil. A OAB-GO cobra a apuração imediata do ocorrido para dar mais esclarecimentos à advocacia.

A propósito, a Ordem parabeniza as forças policiais pelos serviços prestados à sociedade goiana e a atenção que têm tido com a OAB-GO.

Lúcio Flávio Siqueira de Paiva

Presidente da OAB-GO