Advogada é presa após furtar roupas na Região da 44; vídeo
A mulher, que não tinha antecedentes criminais, aguarda audiência de custódia
Uma advogada de 38 anos foi presa suspeita de tentar furtar roupas em um shopping popular na Região da 44, em Goiânia, na última sexta-feira (25/10). Segundo relato do tenente Kleber Martins, policial militar que atua como comandante de policiamento, a mulher havia solicitado várias peças para experimentar e, após provar diversas delas, saiu correndo do provador, abandonando algumas no balcão e levando outras.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja, que captaram toda a movimentação. No vídeo interno, é possível ver a mulher entrando no estabelecimento, levando diversas peças de roupa para o provador. Em determinado momento, ela sai correndo com várias peças nas mãos. Diante da fuga, uma funcionária da loja correu atrás da advogada, enquanto gritava para chamar a atenção de outras pessoas.
A suspeita foi dispensando peças pela galeria, na tentativa de despistar a funcionária, mas acabou sendo interceptada por um homem que estava no local. Ele conseguiu segurá-la até que a Polícia Militar chegasse ao shopping para realizar a prisão.
A advogada permaneceu em silêncio durante toda a abordagem. Após ser autuada em flagrante, ela foi conduzida para a Casa do Albergado, onde aguarda audiência de custódia.
Entre as peças dispensadas durante a tentativa de fuga estavam uma calça jeans avaliada em R$ 300 e um top cropped no valor de R$ 150.