Advogada grávida de gêmeas morre com suspeita de dengue em Silvânia (GO)
A advogada Nathany Sanches Batista, de 33 anos, morreu com suspeita de dengue após ser…
A advogada Nathany Sanches Batista, de 33 anos, morreu com suspeita de dengue após ser internada em hospital de Goiânia. Ela estava grávida das gêmeas Isabela e Gabriela, que também vieram a óbito. Nathany era presidente da Comissão da Mulher Advogada da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade de Silvânia, onde ela morava.
De acordo com informações preliminares, a advogada estava no sexto mês de gestação e com suspeita de dengue teve que ser internada às pressas, em uma clínica na capital. Segundo a subseção da OAB-GO em Silvânia, também há suspeita de um quadro de infecção.
Com uma piora no quadro, ela precisou ser transferida para outro hospital, mas não resistiu e morreu na sexta-feira (6). Nenhuma das gêmeas resistiu devido as complicações do caso.
Exame deve definir causa da morte
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Silvânia explicou que a morte está sob suspeita de dengue e “aguardando resultado de exames”. No atestado, a causa consta como “indefinida”.
A OAB-GO publicou uma nota de luto e manifestou “condolências pela morte da colega e estimada advogada, rogando a Deus que possa prover o conforto à família e amigos neste momento tão difícil”.