Advogado atira e mata suspeito de tentar roubar relógio em drive thru no Jardim Goiás
Conforme informações repassadas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) da capital, o advogado foi abordado quando entrava em um drive thru
Um homem identificado como Widima Alves Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (29), na Avenida Jamel Cecílio, no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo levantamentos preliminares, um advogado e atirador esportivo reagiu à tentativa de assalto e atingiu o suspeito.
Conforme informações repassadas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) da capital, o advogado foi abordado quando entrava em um drive thru. Ele tinha como destino um clube de tiros da cidade. Ainda de acordo com a corporação, o profissional foi ouvido e liberado, pois o caso é trato como legítima defesa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. Equipes da DIH ainda estão no local e realizam os trabalhos periciais. O Instituto Médico Legal (IML) do município já foi acionado.
Segundo a DIH, Widima era acostumado a praticar roubos nas regiões nobres de Goiânia. O criminoso estava com a mochila e motocicleta usadas em uma tentativa roubo na tarde desta sexta-feira (28), na Avenida 136, no Setor Marista. A cena foi registrada por um leitor do Mais Goiás.
Errata
Mais cedo, o Mais Goiás informou que o autor do disparo havia sido um policial à paisana – e não um advogado -, o que já foi corrigido.