Advogado de Tiago Henrique Gomes da Rocha desiste do caso
Ainda não foi divulgado quem assumirá a defesa do homem que confessou 39 assassinatos em Goiânia.
//
O advogado Thiago Huáscar, que defendia o caso do suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, desistiu do caso, depois de se reunir com a mãe do suspeito.
Segundo o advogado, não houve acordo entre ele e família sobre os valores dos honorários que seriam pagos pelo seu trabalho. Huáscar ainda afirmou que o caso é muito complexo e que o valor oferecido pela família do suspeito não foi aprovado por ele.
Ainda não foi divulgado quem assumirá a defesa do homem que confessou 39 assassinatos em Goiânia.
PRISÃO
O vigilante foi preso na terça-feira (141/10). Em depoimento na quarta-feira (15/10), o vigilante contou que era o responsável por 39 assassinatos, entre eles homossexuais, moradores de rua e jovens. De acordo com a polícia, ele assumiu 15 dos 17 crimes investigados inicialmente por uma força-tarefa da Polícia Civil.
Dois dos crimes apurados pela equipe não foram assumidos pelo homem: a morte de Danielly Garmus da Silva, 23 anos, e a tentativa de homicídio de Daiane Ferreira de Morais, 18. Entretanto, ele confessou outras duas mortes de mulheres que eram apurados de forma independente e, após a confissão, a polícia os incluiu na força-tarefa. São eles os homicídios de Arlete dos Anjos Carvalho, 16, e de outra mulher identificada apenas como Edimila, mas que a polícia não detalhou o caso.
Na manhã da última quinta-feira (16/10), ele tentou se matar na cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, onde está detido.