Advogado e esposa morrem em capotamento em Quirinópolis
Um casal morreu, na madrugada deste domingo (15), após sofrer um acidente de carro na…
Um casal morreu, na madrugada deste domingo (15), após sofrer um acidente de carro na GO-164, em Quirinópolis, região Sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o advogado Renato Silva Martins e sua esposa, Juliana Rocha Aires, estavam em uma caminhonete preta que capotou. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente.
Com o impacto, os corpos ficaram presos às ferragens. Por volta de 5h50, Os bombeiros foram acionados e realizaram o desencarceramento dos corpos. Segundo informações de um amigo das vítimas, que não quis se identificar, o casal morava em Rio Verde e voltava de Quirinópolis quando o acidente ocorreu.
Nas redes sociais, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Rio Verde, Alessandro Gil, lamentou o falecimento do casal e afirmou que “a advocacia roga a Deus que ampare todos os familiares e amigos neste momento de dor e consternação”.
O Mais Goiás tentou, sem sucesso, contatar Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a família dos envolvidos.
*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira