Advogado é suspeito de amarrar e agredir crianças em Cezarina
O caso teria acontecido no sábado (28) e ganhou repercussão nas redes sociais, onde supostas fotos do episódio de violência foram divulgadas
A Polícia Civil apura a denúncia de um caso de agressão contra quatro crianças em Cezarina, no sul goiano. O caso teria acontecido no sábado (28) e ganhou repercussão nas redes sociais, onde supostas fotos do episódio de violência foram divulgadas.
Segundo o reportado nas publicações, as quatro crianças teriam ido a um lote baldio pegar mangas. No entanto, um homem, apontado como um advogado que mora nas redondezas, suspeitando que os meninos estivessem praticando furtos, os teria amarrado e agredido com fios de energia, uma faca e até uma barra de ferro.
O homem, conhecido como Rui do Posto Talismã, está sendo procurado para ser ouvido pela Polícia Civil, mas ainda não foi encontrado. Conforme os relatos, ele teria agredido, inclusive, a mãe de uma das crianças.
O caso será apurado pela delegacia regional de Palmeiras de Goiás. Vítimas e testemunhas devem ser ouvidas ao longo desta semana.