Advogado morre após carro cair dentro de rio, em Porangatu
O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira
//
Um homem morreu após cair com o carro dentro do ribeirão Bonsucesso, na zona rural de Porangatu, acerca de 409 quilômetros de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (30/12).
Logo após fazer uma curva, de acordo com relatos de moradores da região ao Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, uma Mitsubishi L200 Triton, e acabou caindo com o carro de cima da ponte.
Na queda, o veículo ficou com as rodas para cima. Athenágoras Alexandre Souza, de 41 anos, conhecido advogado da cidade de Porangatu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações apuradas pelo MAIS GOIÁS, o advogado voltava de uma fazenda na madrugada de hoje quando aconteceu o acidente.
Um morador da região passava pelo local, por volta das 9h da manhã, e avistou o veículo dentro do rio. Ele ligou para o Corpo de Bombeirosque chegou ao local às 11h.
O corpo do advogado ficou preso nas ferragens e foi retirado pela corporação. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o IML. Ainda não há informações sobre onde acontecerá o velório ou enterro.
Athenágoras era assessor jurídico da Câmara Municipal de Porangatu desde 2009.