Agência de turismo de Aparecida (GO) é acusada de dar golpe da passagem aérea
Vítimas criaram um perfil nas redes sociais para denunciar a empresa. Já são mais de 500 seguidores
A Polícia Civil investiga uma agência de turismo de Aparecida de Goiânia acusada de vender passagens aéreas internacionais e não entregá-las. Há vítimas que levaram prejuízo de até R$ 15 mil, além do incômodo de não viajar.
De acordo com clientes lesados, a empresa enviava comprovantes de passagem adulterados, com o nome do passageiro, local de origem e de destino – idênticos aos comprovantes que companhias aéreas emitem. A fraude foi descoberta quando algumas dessas pessoas foram à própria companhia e constataram que não havia reserva no nome delas.
Clientes relatam que tentaram reaver o prejuízo com a dona da agência, mas as ligações telefônicas não se completam e, no Whatsapp, o único retorno é por meio de uma mensagem eletrônica (que diz que não há atendimento disponível no momento).
Perfil para denunciar a agência
As vítimas criaram um perfil nas redes sociais para denunciar a empresa. Já são mais de 500 seguidores. O caso está com a delegacia do consumidor. A dona da agência já foi ouvida. A polícia quer saber se houve inadimplência contratual ou crime de estelionato.
O Mais Goiás entrou em contato com a dona da agência pelo número final *516, mas não conseguiu contato.