Agência de viagens em Anápolis é investigada por aplicar golpes em clientes
Polícia Civil orienta que outras vítimas procurem a delegacia para formalizar as denúncias
Uma agência de viagens localizada em Anápolis é investigada pela Polícia Civil por suspeita de aplicar golpes e deixar clientes com prejuízos financeiros. A SCS Viagens, localizada na Avenida Universitária, fechou sem aviso prévio e não respondeu às tentativas de contato.
Segundo relatos, os clientes adquiriram pacotes turísticos que incluíam passagens aéreas e hospedagem, mas a agência não cumpriu com a entrega dos serviços. Uma das vítimas relatou ter perdido mais de R$ 5 mil em um pacote para Porto Seguro, na Bahia. Outra afirmou ter perdido R$ 9,6 mil em passagens para Portugal.
A agência havia sido divulgada por influenciadoras locais, como Mikaella Freitas e Kelly Pires. Por meio de um comunicado nas redes sociais, a primeira lamentou a situação e afirmou que também foi surpreendida pelos acontecimentos.
“Lamentamos profundamente essa situação e esclarecemos que também fomos surpreendidos por esses acontecimentos, pois eu mesma sou cliente da agência, já viajei várias vezes comprando passagem com eles, nunca tive problemas, infelizmente não sei o que aconteceu, não tenho controle sobre isso, compreendo a frustração e a preocupação de todos. Eu também estou arrasada, estamos apurando os fatos e buscando informações, entrei em contato com a proprietária e não tive resposta”, disse o comunicado.
A Polícia Civil de Anápolis orienta que outras vítimas procurem a delegacia para formalizar as denúncias. A proprietária da agência não respondeu às tentativas de contato.