Em Flagrante

Agente penitenciário é preso com drogas e celulares que seriam vendidos a detentos do CPP

A detenção aconteceu depois que o chefe da equipe da CPP desconfiou da atitude de Nayon Mike Leite de Oliveira, que se deslocou várias vezes para seu veículo durante o trabalho

 

Um vigilante penitenciário temporário foi preso nesta quinta-feira (9/6) com diversos produtos que seriam contrabandeados para detentos do Centro de Prisão Provisória (CPP), em Goiânia. A detenção aconteceu depois que o chefe da equipe da CPP desconfiou da atitude de Nayon Mike Leite de Oliveira, que se deslocou várias vezes para seu veículo durante o trabalho.

Solicitada, a Polícia Militar fez a busca no automóvel do suspeito e encontrou 3,5 kg de maconha, seis litros de whisky, três celulares e um carregador de celular. Aos agentes, Nayon confirmou que os produtos apreendidos seriam vendidos por R$ 3.500,00 aos detentos da cadeia provisória Jonhatan Rosa de Souza (vulgo “Dionim”) e Luiz Felipe Alcantara Ramos, presos, respectivamente, por homicídio e tráfico de drogas.

Os três envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos ao 1º DP de Aparecida de Goiânia onde foi registrado o flagrante.

cpp