Agente penitenciário morre após carro cair de ponte e parar dentro do Rio Corumbá, em Luziânia
Um agente penitenciário, de 33 anos, morreu após um acidente envolvendo um veículo de passeio…
Um agente penitenciário, de 33 anos, morreu após um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão na GO-010, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro caiu da ponte e parou dentro do Rio Corumbá.
Alexander Amaral da Silva estava em Ford Ka e estava com uma passageira, de 29 anos. Segundo a PRE, o condutor do caminhão, que estava carregado de areia, contou que ambos os veículos seguiam pela rodovia no sentido Vianópolis/Luziânia. Na ponte sobre o Rio Corumbá, o agente teria reduzido a velocidade do carro, mas o caminhão não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do veículo. Com isso, o carro caiu da ponte, na água.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira conseguiu quebrar a janela e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela teve ferimentos leves. Alexander, por sua vez, não conseguiu sair e submergiu com o veículo. Ele foi encontrado após 40 minutos de buscas e estava preso dentro do veículo com o cinto de segurança. O carro foi içado ao ser encontrado a 12 metros de profundidade. Segundo a PRE, o motorista do caminhão não apresentava sinais de embriaguez.
Por meio de nota nas redes sociais, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) lamentou a morte do agente penitenciário temporário que estava a cerca de um ano no presídio da cidade de Vianópolis. Veja a publicação abaixo: