Suposto agiota é preso por extorsão e perseguição em Goiás
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra um homem acusado de agiotagem e outros crimes em Cidade Ocidental
Um suposto agiota foi preso por extorsão, perseguição e ameaça em Goiás, nesta terça-feira (3/12). O homem teria feito três vítimas em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF). A operação cumpriu mandado de prião temporária e ordens de busca e apreensão em dois endereços. Os casos
A Polícia Civil (PCGO) apreendeu uma quantidade não revelada, mas ‘considerável’, de dinheiro em espécie e documentos nos locais averiguados. O material será analisado para confirmar as acusações e identificar possíveis novas vítimas ou envolvidos.
A equipe da delegacia continua a investigação para detalhar as circunstâncias dos crimes e possíveis relações entre os fatos. O sigilo das diligências é mantido para proteger o progresso das apurações.
Segundo a corporação, o mandado de prisão temporária visa garantir o prosseguimento das investigações e facilitar a coleta de mais provas sobre os crimes investigados. O homem foi encaminhado ao presídio local.