Agropecuarista é baleado em Goiânia
Luiz Dantas Alkmin foi abordado quando chegava em um chácara no Setor Orlando de Morais. Camionete levada da vítima foi abandonada perto de Hidrolândia
Somente na segunda-feira é que a Polícia Civil começará a investigar a tentativa de homicídio praticada contra o agropecuarista Luiz Darlan Alkmin de Oliveira de 52 anos, que foi baleado no momento em que chegava em uma chácara no Setor Orlando de Morais em Goiânia. A camionete roubada da vítima foi abandonada perto de Nova Veneza?
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Luiz Darlan desceu de sua camionete importada modelo Hillux por volta das 10 da manhã de sexta-feira (06) para abrir a porteira de uma pequena chácara quando foi abordado pelos criminosos.
O sogro da vítima que estava na sede da propriedade diz ter escutado o agropecuarista dizer que podiam levar a camionete e em seguida alguns disparos.
Quando o sogro chegou até a porteira encontrou Luiz Darlan caído com dois tiros na cabeça. Os atiradores fugiram na camionete do agropecuarista, que foi localizada abandonada no início da noite de ontem.
De acordo com o informações repassadas por pessoas próximas da família da vítima, os criminosos não roubaram a carteira nem um relógio de ouro que estava no braço de Luiz Darlan, o que pode caracterizar o crime de execução. O caso deve ser investigado pela Delegacia Estadual de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores — DERFRVA.