//
Um jovem foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter matado a própria mãe e enterrado o corpo dela em um lote baldio, em Águas Lindas, a 196 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a delegada Ana Cristina Hasegawa, responsável pelo caso, as investigações começaram depois que o desaparecimento de Ivanilde Silva de Oliveira, de 42 anos, foi registrado por outro filho dela, que mora em Minas Gerais. O caso do desaparecimento foi registrado no último dia 9 de agosto.
Isaque Silva de Oliveira, de 22 anos, foi localizado na casa onde morava com a mãe na noite de ontem e na ocasião ele negou o crime. Mas na manhã desta de quarta-feira (17/09), ao ser interrogado, ele confessou o homicídio e indicou o local onde teria enterrado o corpo.
Em seu depoimento, Isaque controu que após o crime ele teria enrolado o corpo da mãe em um cobertor e enterrado dois dias depois em um lote baldio próximo a residência.
À polícia ele alegou que após uma discussão teria empurrado a mãe, que bateu a cabeça na parede e depois no chão. Mas de acordo com a polícia, apenas o laudo cadavérico vai confirmar a causa da morte.
Ao fazer a denúncia do desaparecimento, o filho contou à delegada que a mãe havia relatado uma tentativa de estupro por parte de Isaque dias antes do crime.
O assassino confesso encontra-se recolhido na Delegacia Regional de Águas Lindas, onde será lavrado o flagrante de Ocultação de Cadáver. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).