Alessandro Melo deixa secretaria de Finanças de Goiânia
Anúncio foi feito em carta; "o ciclo termina, mas saímos maiores do que entramos"
O secretario municipal de Finanças de Goiânia, Alessandro Melo, deixou a pasta, nesta quinta-feira (16). Em carta ao prefeito Iris Rezende (MDB), ele disse que o ciclo terminou.
“O ciclo termina, mas saímos maiores do que entramos, em todos os aspectos. Goiânia também”, escreveu. No texto, ele citou uma série de conquistas, como a inauguração do Hospital e Maternidade Célia Câmara. “É com muito orgulho que vimos nossos esforços se materializarem em obras essenciais à cidade.”
O líder do prefeito Iris Rezende (MDB), Welington Peixoto (DEM), declarou que a prefeitura de Goiânia vai sentir a perda. Ele não soube dizer as razões da saída.
Além dele, deixaram a secretaria, também, Eduardo Scarpa (chefe de gabinete da pasta); Helena Magna (superintendente de Planejamento Governamental); Márcia Taveira (superintendente do Tesouro e Administração Financeira); Ricardo de Val (superintendente de Cobrança da Dívida Ativa); e Bruno Rudyard (assessor de Tecnologia da Informação). Confira despedida, AQUI.