Aluguel Social: famílias de Aparecida são convocadas para a entrega de documentos
Prazo para a entrega termina nesta sexta-feira (19/07)
As famílias de Aparecida de Goiânia que se candidataram ao programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social estão sendo convocados pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) e pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) para entregarem os documentos comprobatórios para a liberação do benefício. O prazo para a entrega termina nesta sexta-feira (19/7).
A conformidade da documentação garante que as famílias passem para a etapa final da seleção, antes da convocação para receber o benefício. Até o fim deste mês, a previsão da agência é que mais de 1,4 mil cartões sejam entregues na cidade.
Essa convocação é para as famílias candidatas que tiveram suas inscrições pré-aprovadas com os nomes nas listas que já foram divulgadas no site da Agehab, na seção “Aluguel Social”. Aquelas que não entregarem os documentos a tempo, conforme prevê o edital, poderão perder a chance de serem comtempladas com a ajuda mensal de R$ 350, por 18 meses, para locação de imóvel.
Ainda de acordo com o órgão, cerca de mil inscritos estão com a entrega de documentos pendente.
Documentos para o Aluguel Social
Os candidatos devem apresentar documentos de identificação pessoal (inclusive de dependentes), comprovante de endereço, comprovante de vínculo com o município de Aparecida, folha resumo do CadÚnico atualizado, entre outros, para comprovar que se enquadram no perfil para receber o benefício.
Todos eles devem ser entregues de forma digital no site da Agehab. Para mais informações, os interessados podem ligar nos números (62) 3096-5000 ou 3096-5050.