Atentado

Aluna ferida durante atentado em escola recebe alta da UTI

Estudante continuará o tratamento em um leito de enfermaria do Hugo

Uma das estudantes baleada durante tiroteio no Colégio Goyases na última sexta-feira (20) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) na manhã desta segunda-feira (23).

A paciente M.R.M, de 13 anos, continuará o tratamento em um leito de enfermaria. A menina estava internada na UTI desde a tarde de sábado (21), quando passou por uma cirurgia.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde da estudante é regular. Ela  se encontra consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

Outra vítima do atentado é I.M.S, de 14 anos, que segue internada em uma UTI humanizada do Hugo. A menina levou três tiros e teve os dois pulmões perfurados. A assessoria do hospital informou que ela já respira sem ajuda de aparelhos e que o estado de saúde é regular.

A terceira vítima, L.F.B, está internada no Hospital dos Acidentados. Ela foi atingida por um tiro no punho. A pedido da família, o hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da estudante.