CAPOTAMENTO

Ambulância com paciente e médica capota na GO-330, em Catalão

Bombeiros fizeram o resgate das vítimas e prestaram os primeiros-socorros, transportando-as para os hospitais de Catalão e Ipameri

Ambulância com paciente e médica capota na GO-330, em Catalão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um ambulância que saiu de Pires do Rio com destino a Catalão capotou na madrugada desta segunda-feira (26). O veículo levava um paciente, uma médica e uma enfermeira, mas durante o deslocamento, o motorista acabou perdendo o controle da direção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes de Catalão e Ipameri foram acionadas nesta madrugada para atuar no acidente. A corporação informou que a ambulância levava um paciente cardíaco para Catalão quando capotou. Não há informações sobre o que causou o capotamento.

Os bombeiros fizeram o resgate das vítimas e prestaram os primeiros-socorros, transportando-as para os hospitais de Catalão e Ipameri. Logo depois, a médica que estava na ambulância foi levada de helicóptero de Ipameri para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A reportagem do Mais Goiás entrou em contato com o hospital sobre o estado de saúde da mulher e aguarda um retorno.

Ambulância

Inicialmente, circulou a informação de que a ambulância que capotou pertenceria à prefeitura de Pires do Rio. No entanto, em nota divulgada nesta tarde, a Secretaria de Saúde do município negou a informação.