ESTUPRO DE VULNERÁVEL

‘Amigo da família’ é preso por estuprar criança de 11 anos em Alvorada do Norte

A própria criança narra momentos em que o homem teria a forçado a realizar sexo anal com ele

'Amigo da família' é preso por estuprar criança de 11 anos em Alvorada do Norte (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 43 anos está preso suspeito de estuprar uma criança, de 11, em Alvorada do Norte, na região Nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o investigado era ‘amigo da família’ e se aproveitava da proximidade para cometer o crime. A própria criança narra momentos em que o homem teria a forçado a realizar sexo anal com ele. O suspeito, no entanto, nega os crimes.

O delegado Caio Menezes, responsável pelo caso, explica que o crime foi descoberto após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar e pela tia da vítima. “A criança contou primeiro para a tia, que hoje é quem detém a guarda dela. Ela conta com detalhes sobre um dos abusos e ainda afirma houve outros”, afirmou.

Suspeito de estuprar criança teria forçado menor a realizar sexo anal

Aos policiais, a criança relatou que o homem tinha a liberdade de entrar na casa dela, pois era amigo da família. Em uma das ocasiões, se aproveitou que a criança estava sozinha e a forçou a manter relações sexuais com ele, inclusive, sexo anal. Além disso, a vítima narra que quando os abusos terminavam, o suspeito a ameaçava dizendo que mataria os familiares dela, caso ela falasse a respeito.

A polícia submeteu a vítima a perícia, a fim de constatar a pratica sexual delituosa, cujo resultado confirmou os abusos. Além disso, a criança passou por exames psicológicos. Diante disso, a polícia localizou o suspeito e o prendeu, nesta quarta-feira (20).

O suspeito de estuprar a criança não possui nenhum antecedente criminal e nega que tenha cometido os crimes. Como o nome dele não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele para manifestação. Agora, o suspeito se encontra recolhido no presídio de Simolândia.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.