ASSASSINATO

Amigo íntimo do cantor Leonardo, idoso de 81 anos é morto em Luziânia

Waldemar Gonçalves de Oliveira, amigo íntimo do cantor Leonardo, foi assassinado em frente à porteira…

Waldemar Gonçalves de Oliveira, amigo íntimo do cantor Leonardo, foi assassinado em frente à porteira da fazenda Buenos Aires, em Luziânia, na tarde desta quarta-feira (16). O corpo foi encontrado pela Polícia Civil. O caso será apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia. Waldemar tinha 81 anos. 

Ao jornal Correio Braziliense, Waldir Gonçalves da Silva, 50, filho da vítima,  disse que a última vez em que esteve com o pai foi por volta das 11h20 de terça (15). “Ele recebeu uma ligação de um amigo dele. Às 15h, ele foi visto em um bar aqui da região, também com um amigo”, detalhou.

O filho relatou que, pouco tempo depois, recebeu a informação de que o amigo de Waldemar havia sido visto tem uma área rural de Luziânia, perto de uma lavoura de soja, com o suposto carro do idoso, um Uno branco. “Já estávamos procurando meu pai há um tempo, todos preocupados, desesperados”, completou Waldir. 

No começo da tarde desta quarta-feira (16), familiares receberam a informação de que o corpo de Waldemar estava jogado perto de uma chácara do município. O cadáver foi encontrado com ferimentos. “Não sabemos o que aconteceu, mas estamos abalados com a situação. Perguntamos a esse amigo do meu pai se ele sabia do carro dele e ele negou. Mas encontramos o veículo em frente à casa dele. A polícia vai saber dizer tudo. Meu pai só tinha um problema no joelho, mas fazia de tudo e saía sempre com os amigos”, lamentou o filho. 

A ex-mulher de Waldemar e mãe de Waldir é prima da mãe do cantor Leonardo. 

  • Com informações do Correio Braziliense