Amigos lamentam morte de psicóloga que caiu de moto e foi atropelada na BR-153
Laura não resistiu aos ferimentos e morreu na hora
Os amigos da psicóloga Laura Alvarenga, de 32 anos, que morreu após cair de uma moto e ser atropelada por um caminhão na BR-153, em Goiânia, lamentaram a morte dela nas redes sociais. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (6).
Nas redes sociais, os amigos da psicóloga lamentaram a morte dela. “Sua missão foi cumprida. Vai deixar memórias incríveis aqui pra gente. Sem palavras”, postou uma amiga.
Em uma outra postagem, uma amiga ressaltou que a psicóloga era uma menina maravilhosa, prestativa e feliz. “Obrigada por compartilhar momentos! Descanse em paz!”.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Laura tinha pedido uma viagem de moto por aplicativo. A corporação informou que o piloto da motocicleta, de 24 anos, precisou frear o veículo após um carro parar no meio da rodovia
Em seguida, o piloto e a psicóloga caíram na pista, momento em que um caminhão atropelou a vítima. De acordo com Newton Moraes, inspetor da PRF, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Laura não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A identidade do motociclista não foi divulgada e, por isso, não foi possível entrar em contato para obter mais informações sobre o estado de saúde dele.