Amigos presos por tráfico eram procurados por familiares de São Miguel como desaparecidos
O suposto desaparecimento de dois jovens, ambos moradores de São Miguel do Araguaia, a 475…
O suposto desaparecimento de dois jovens, ambos moradores de São Miguel do Araguaia, a 475 quilômetros de Goiânia, teve um final surpreendente. Os amigos, que saíram de Goiás em um veículo Golf no domingo (2) para irem até a casa de parentes em Ribeirão Preto, no interior paulista, foram presos no meio do caminho, suspeitos de tráfico de drogas.
Preocupados com o fato de os jovens não terem chegado ao destino na noite de domingo como previsto, mas também porque os celulares de ambos estarem desligados, familiares acionaram redes sociais e meios de comunicação para anunciar o “desaparecimento”.
A resposta, porém, veio com um vídeo publicado por policiais militares de Minas Gerais, que mostrava ambos presos na tarde de domingo na cidade de Tupaciguara. A gravação chegou à família por meio das redes sociais.
Amigos presos por tráfico estavam com 18 porções de maconha, segundo PM de Minas
Os jovens foram abordados na MG-452, quando estavam com 18 porções de maconha espalhadas em vários compartimentos do veículo em que estavam. Apesar da pouca quantidade, policiais acreditam que as embalagens seriam comercializadas, de forma a caracterizar crime de tráfico.
O nome dos suspeitos não foi divulgado, de modo que o Mais Goiás não conseguiu apurar se ambos foram autuados por tráfico ou por uso de drogas. Ainda não se sabe se foram liberados.