ferimento

Amortecedor novo explode e mecânico sofre fratura no rosto em Aparecida; vídeo

"Trincou o crânio, e agora terei que passar por um ortopedista", disse mecânico

Na última sexta-feira (30/8), o mecânico Carlos Ocelis de Amorim, de 61 anos, sofreu um acidente de trabalho enquanto realizava um serviço no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, região Central de Goiás. Ele, que tem 40 anos de experiência, estava substituindo o amortecedor traseiro de um veículo quando o equipamento novo explodiu em seu rosto, resultando em uma fratura no osso frontal. O momento foi registrado por uma câmera de segurança. Assista ao vídeo abaixo!

“Eu tirei da embalagem, fui colocar o batente e ele explodiu no meu rosto. Fui parar no hospital. Trincou meu crânio e agora terei que passar por um ortopedista”, relatou Carlos, que ainda se recupera do acidente.

De acordo com a ficha médica, Carlos apresentou visão turva após a explosão e foi submetido a um raio-x que confirmou a fratura na face. Ele também precisou levar pontos no corte profundo que sofreu próximo ao olho.

Segundo a filha de Carlos, Elisa Amorim, o impacto foi causado pela agulha do amortecedor, que atingiu o rosto de seu pai, causando sangramento e a fratura.

“O amortecedor era novo e ele comprou justamente por ser de uma marca confiável”, explicou Elisa. Ela acrescentou que o pai está com o olho inchado e tomando medicamentos para dor, aguardando a avaliação de um ortopedista para monitorar a fratura e evitar possíveis hematomas.

A família tentou entrar em contato com a Allen Amortecedores, mas não obteve retorno até o momento. “Nunca imaginamos que algo assim pudesse acontecer, ainda mais com um produto novo”, desabafou Elisa. O Mais Goiás tentou contato com a empresa e aguarda retorno.

Amortecedor explode e mecânico sofre fratura; assista ao vídeo

LEIA TAMBÉM:

Mecânico que corria atrás de ônibus morre atropelado em Novo Gama

Homem é preso por espancar a esposa usando um amortecedor de moto, em Jataí