Anápolis: fumaça rosa toma conta de casa e convidados ‘fogem’ de chá revelação
A festa aconteceu na última semana, no bairro Antônio Fernandes, em Anápolis, a 59 km de Goiânia
Uma festa em Goiás terminou em correria depois que a fumaça de um chá revelação tomou toda a casa dos fotógrafos Nathália de Lima, 25, e Pedro Henrique Fonte, 26. A festa aconteceu na última semana, no bairro Antônio Fernandes, em Anápolis, a 59 km de Goiânia.
O casal posava para fotos durante um beijo quando a fumaça rosa do chá revelação invadiu toda a casa, e os convidados precisaram fugir.
Grávida de primeira viagem, Nathália organizou a festa para anunciar o sexo da criança, a menina Maria Flor, prevista para nascer em fevereiro.
O corre-corre aconteceu no final da festa. “Na hora da revelação saiu tudo certinho”, contou Nathália ao UOL. “Na primeira vez, a cerimonial colocou a fumaça mais longe da gente. Ela subiu e saiu da casa.”
“Mas a gente ainda tinha duas fumaças e queria usar. Só que a gente colocou muito perto, a fumaça não dispersou e tomou conta da casa. Foi impossível ficar!”, disse Nathália de Lima, fotógrafa do casal.
“A fumaça ficou daquele jeito por uns dois minutos”, conta. “O pessoal foi pra frente de casa. Depois que passou, a gente voltou e ficou na festa até umas 19h.”
“Deu uma ardência nos olhos, um gosto de fumaça a garganta… Mas logo passou”, disse a fotógrafa.