Anápolis: Grupo é preso após roubo a loja de celulares
Quatro homens, oriundos de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, invadiram a loja e roubaram pelo menos 11 iPhones
Um grupo com quatro integrantes foi preso em Anápolis após invasão e roubo de uma loja de celulares. O crime, o correu no Bairro Jardim América, região Central da cidade, na manhã de quarta-feira (24). As prisões foram feitas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, o grupo, oriundo de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, invadiu a loja e roubou pelo menos 11 iPhones. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Os responsáveis pela loja de celulares acionaram a PM, que iniciou uma operação para prender o grupo e recuperar os aparelhos. O quarteto fugiu por uma mata nas proximidades.
Grupo foi cercado e encontrado após varredura
Equipes de área realizaram o cerco enquanto outros policiais adentraram a mata fechada e passaram a fazer uma varredura com objetivo de encontrar os criminosos.
Três dos quatro assaltantes foram localizados e presos. Com eles, boa parte dos aparelhos roubados foram recuperados. Havia ainda o simulacro de arma de fogo, provavelmente utilizado no roubo.
Mais tarde, equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) localizou o quarto criminoso, cuja participação foi a de levar os assaltantes até o local e depois fugir em um veículo.
O veículo em que ele estava foi apreendido.
Celulares recuperados: resultados da operação
- 11 Iphones roubados recuperados;
- Quatro criminosos presos;
- Um veículo Ford EcoSport de cor branca usado na fuga apreendido;
- Um simulacro de arma de fogo apreendido