Mulher denuncia perseguição do ex-namorado, que é influenciador em Anápolis
As investigações correm em sigilo e por isso não há detalhes do inquérito
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) instaurou um procedimento investigatório para apurar denúncias feitas por uma mulher que supostamente estaria sendo vítima dos crimes de calúnia e difamação por parte do ex-namorado, um influenciador de Anápolis. As investigações correm em sigilo e por isso não há detalhes do inquérito.
De acordo com a vítima que veio do Pará, o ex-namorado que é um influenciador e trabalha no meio de eventos em Anápolis começou a perseguir e difamá-la criando contas falsas e utilizando a imagem da vítima para, entre outras coisas, insinuar que ela estaria cometendo golpes em Anápolis.
A perseguição iniciou assim que a ex decidiu terminar o relacionamento. Para completar, as postagens ainda destacam que a vítima cometia ameaças no sentido de conseguir vantagens.
Entre as contas que o ex-namorado criou se passando pela vítima, ele também divulgou vídeos e fotos íntimas da ex. Entre as invenções, está que a moça – que é do Pará – veio para Anápolis para fazer programas sexuais. Até mesmo seu endereço residencial foi revelado pelo cidadão.