Adolescente queimada em aula de química já respira sem aparelhos
Annelise Lopes Andrade teve 60% do corpo queimado durante experimento químico em um colégio estadual de Anápolis
A estudante Annelise Lopes Andrade, que teve 60% do corpo queimado durante experimento químico em um colégio estadual de Anápolis, já respira sem ajuda de aparelhos. De acordo com o boletim médico, a jovem responde positivamente aos tratamentos, mas ainda não há previsão de alta.
Ao Mais Anápolis, a mãe da estudante, Diolange Lopes Carneiro, disse que “ela esta reagindo bem ao tratamento, porém, ainda está na UTI”. Diolange afirma que a jovem está recebendo bolsas de sangue devido a anemia e que a filha está consciente, conversando muito lentamente, porém, muito agitada e ansiosa. A agitação, segundo a equipe médica, “é normal”.
De acordo com a mãe, devido à evolução do quadro clínico da adolescente, há expectativa de que a filha seja transferida ainda no final desta semana para um leito de enfermaria.
A mãe reforça o pedido de orações e diz que sempre que possível irá comunicar a todos sobre a “Anne”. A adolescente está internada no Hospital Estadual de Urgências Otávio Lage (Hugol) desde quando aconteceu o acidente, em novembro.
Por @lucasalmeidajor do Mais Anápolis | Foto: arquivo pessoal