Anápolis é a terceira cidade que mais gerou empregos formais no mês de julho, em Goiás
Segundo os dados, Anápolis é o terceiro município do estado que mais gerou empregos. A cidade só fica atrás de Goiânia e de Cristalina
Anápolis tem saldo positivo de 691 na geração de empregos no mês de julho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho e Previdência na última segunda-feira (29). Os dados ainda apontam que o estado de Goiás gerou 9,1 mil vagas de emprego com carteira assinada em julho deste ano
Segundo os dados, Anápolis é o terceiro município do estado que mais gerou empregos. A cidade só fica atrás de Goiânia e de Cristalina.
Os setores que apresentaram maior número de oportunidades são serviços (3.701) e comércio (1.730). Na sequência, estão indústrias (1.385), construção (1.171) e agropecuária (1.093).
“Geralmente, o mês de julho não costuma ser um dos meses característicos desse número positivo, por conta das férias. Mas diante do cenário de retomada da economia, as empresas têm precisado de uma mão de obra maior e mais qualificada”, explica o Secretário de Indústria e Comércio, Joel Santanna.