Após fim do relacionamento jovem é preso por agredir e ameaçar a ex de morte, em Anápolis
Suspeito ainda fez ameaças de morte se a ex-esposa começasse outro relacionamento
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a ex-esposa de morte, em um residencial de Anápolis. Segundo a adolescente, de 17, o homem também disse que buscaria uma arma de fogo caso a vítima arrumasse outro namorado. Equipes da Polícia Militar (PM), conduziram o suspeito à delegacia na tarde de quarta-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil, o agressor responderá por lesão corporal dolosa e ameaça.
Em depoimento, a vítima disse que se separou há um mês e que durante o relacionamento, registrou boletim de ocorrência relatando que foi agredida. Segundo a mulher, o casal tem um filho de 1 ano e 5 meses.
De acordo com a PM, o homem teria feito um convite para passear com o filho e com isso se aproveitou da situação para ameaçar a ex.
O suspeito ameaçou buscar uma arma de fogo com um amigo para matar a vítima e ainda cumprir a promessa de praticar outro crime, caso a ex iniciasse um novo relacionamento.
Diante dos fatos apurados pelos militares na residência, o casal foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O delegado plantonista decidiu prender em flagrante o suspeito.