Bebê com hematomas e sangramento na boca é levada para a UPA de Anápolis
Pai viu hematomas ao trocar fralda da filha e acionou a polícia
Uma ocorrência envolvendo uma bebê de 2 meses que apresentou hematomas no corpo será investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil de Anápolis. O fato foi registrado na tarde de terça-feira (13/7), no setor Parque dos Pirineus.
Ao chegar em casa o pai da criança acionou a Polícia Militar (PM), isso porquê o jovem de 19 anos ao trocar a fralda da filha, percebeu hematomas na barriga da bebê que chorava naquele momento.
Houve uma discussão entre o casal. Ao ser questionada a mãe, de 18 anos, disse que a criança não sofreu nenhum tipo de queda, e relatou que a filha nasceu com sopro pulmonar, e por esse problema de saúde aparecem manchas no corpo.
Após o desentendimento, o pai disse ter ido com a filha ao supermercado e reparou que a criança engasgou dentro do carrinho de bebê e percebeu que saía sangue de dentro da boca dela.
Diante disso, a PM deslocou com a menina e os pais dela para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica, no município. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
A bebê ficou sob os cuidados médicos. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.