Bebê de 3 meses com síndrome rara luta pela vida e familiares pedem ajuda, em Anápolis
A pequena Ana Vitória, de apenas 3 meses, nasceu portadora de Dandy Walker, uma síndrome…
A pequena Ana Vitória, de apenas 3 meses, nasceu portadora de Dandy Walker, uma síndrome extremamente rara caracterizada por um conjunto de anomalias e defeitos congênitos que acomete diversas estruturas e órgãos.
Com várias internações, medicações e uso contínuo de oxigênio desde o nascimento, a família residente em Anápolis precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento.
Ao Mais Anápolis, a mãe da Ana, Liliane Aparecida, conta que desde a gravidez os médicos diziam que a bebê poderia morrer ainda durante a gestação. “Já passamos por diversas situações difíceis: 30 dias de UTI neo, mais alguns dias voltei pra UTI ped e agora atualmente estamos internada porque ela pegou uma pneumonia forte”, relata a mãe emocionada ao dizer que a filha é uma guerreira.
A mãe contou ainda que, com a ajuda de algumas pessoas já conseguiu comprar a bala de oxigênio de transporte para a bebê. “Os gastos são diversos, o leite que ela toma e medicação. São diversos os desafios, mas ela é meu tesouro e vamos passar por isso”, explica Aparecida.
Para ajudar a família, uma amiga fez uma vaquinha que pode ser acessada pelo link ou pelo pix: 62994970077.