MISTÉRIO

Bombeiros procuram por avó e netas que desapareceram em Anápolis

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram a mulher com as netas em Goiánapolis (25 km de Anápolis).

Foto registrada pela mãe no dia do sumiço da avó com as netas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 45 anos identificada como Tasmania Silva de Lucena Soares, está desaparecida com as netas de 11 e 6 anos em Goianápolis. Na última quarta-feira (30) a avó foi deixada com as netas no centro de Anápolis, pela filha (mãe das menores) que combinou de buscá-las no prazo de uma hora. Segundo a família que comunicou o desaparecimento à Polícia Civil, a avó alegou que iria comprar presentes para as netas e estava sem celular.

Crianças estão desaparecidas desde quarta. (Foto: Reprodução)
Crianças estão desaparecidas desde quarta. (Foto: Reprodução)

“Minha mãe sempre cuidou das meninas para eu trabalhar, e ela pediu para ir ao centro para comprar presente para elas. Eu as deixei lá enquanto resolvia algumas coisas e quando voltei não as encontrei”, explica a mãe das meninas Lorrane da Silva.

Bombeiros fazem busca no local. (Foto: Reprodução)
Bombeiros fazem busca no local. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram a mulher com as netas em Goiánapolis (25 km de Anápolis). A família não sabe como elas foram parar até a região. Desde a manhã desta sexta-feira (1) o Corpo de Bombeiros faz buscas pelas três na região de chácaras.

Tasmânia tem histórico de depressão e já teria sumido por 4 dias na mesma região em 2021. No dia do desaparecimento, Lorrane fez o registro das três que saíram para comprar presentes e não voltaram mais.

A Polícia Civil apura o caso e preferiu neste momento não passar mais detalhes da investigação. Segundo Lorrane, quanto mais o tempo passa, mais o sentimento de angústia aumenta.

“ A gente espera que Deus esteja cuidando, nos resta ter esperança e fé neste momento para conseguir encontra-las”, finaliza a mãe.