CONFUSÃO

Briga generalizada em bar por cigarro de maconha termina com 5 pessoas presas, em Anápolis

Segundo a Polícia Militar, um cliente teria acendido um cigarro de maconha e logo após foi convidado pelo segurança para se retirar do local

Briga generalizada em bar por cigarro de maconha termina com 5 pessoas presas, em Anápolis (Foto: Reprodução/PM)

Uma briga generalizada terminou com cinco pessoas presas na noite desse domingo (20) em um bar localizado na avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, um cliente teria acendido um cigarro de maconha e logo após foi convidado pelo segurança para se retirar do local.

Ainda segundo os militares, testemunhas disseram que se sentiram incomodadas com o forte cheiro no estabelecimento. Mas o homem que estava fumando não teria gostado da forma que foi abordado pelo segurança e começou a discutir com o funcionário.

O homem não queria sair do bar e após intensa discussão, acompanhado de amigos, começaram a agredir os funcionários e clientes que se indignaram com a situação. Durante a briga, pratos, mesas e cadeiras foram quebradas e só terminou com a chegada da Polícia Militar.

Um jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA). Ao todo cinco envolvidos na confusão foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.