IDENTIFICADOS E PRESOS

Casal é preso em Senador Canedo após homicídio praticado em Anápolis

As investigações estão sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. 

Mulher de 23, e homem de 26 anos, foram presos horas após o crime. (Foto: Divulgação/28º BPM)

Um casal foi preso suspeito de praticarem um homicídio contra Wender Bruno Gomes, 32 anos, em Anápolis. O crime ocorreu na noite de terça-feira (28) no setor Residencial Flor do Cerrado, e a prisão ocorreu no dia seguinte (29) em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou ter matado a vítima.

A ex-mulher, de 23 anos e suspeita do crime, teria ido até a residência com o atual marido,26, para tirar satisfação de uma situação envolvendo a filha dela com a atual companheira da vítima. No desentendimento, Wender foi morto com golpes de arma branca, e o casal empreendeu fuga em um veículo.

Durante diligências, o carro do casal foi visto pela PM na cidade de Senador Canedo. Segundo a corporação, a dupla tentou evadir pulando muros e outro carro auxiliou na tentativa de fuga dos suspeitos.

Após acompanhamento por diversas ruas da cidade, a dupla foi identificada e abordada. O homem e a mulher foram presos, e responderão pelo crime de homicídio.

O suspeito confessou a autoria, afirmando que após discussão e ter sido agredido, juntamente com sua companheira, pegou uma faca no carro, correu atrás da vítima e desferiu dois golpes de faca.