Chuva de 60 mm em menos de uma hora causa estragos neste domingo, em Anápolis
O executivo municipal ainda pede que caso algum morador precise informar alguma ocorrência causada pela chuva, entre em contato nas redes sociais da @prefanapolis
Equipes da Prefeitura Municipal de Anápolis tentam solucionar os problemas causados pela forte chuva na tarde deste domingo (23), em Anápolis. Segundo a Defesa Civil do município, em menos de uma hora, choveu cerca de 60 milímetros. O volume é o maior registrado durante o ano de 2022.
“Vários estragos em vias aqui do município como queda de árvore, alagamento, e infelizmente as mortes de duas pessoas e uma que segue desaparecida e está sendo procurada pelos bombeiros. Todas as secretarias estão trabalhando para trazer de volta a normalidade aqui para Anápolis”, explica Rafael Farinha Coordenador da Defesa Civil de Anápolis
O executivo municipal ainda pede que caso algum morador precise informar alguma ocorrência causada pela chuva, entre em contato nas redes sociais da @prefanapolis para acionar a Secretaria Municipal competente.
Estragos
O Córrego das Antas transbordou e alagou casas do Parque das Primaveras, Setor Pedro Ludovico, São Joaquim, Nações Unidas, Vila Góis, Centro e Andracel.
Imagens registradas próximo a rodoviária de Anápolis, mostraram o perigo de passar pelo local de carro ou moto.