Corpo de Valdeir Tiago foi arrastado por 4km até ser encontrado por morador, em Anápolis
Além de Tiago, a sua companheira, Tálita Cumer e a amiga do casal, Haynner Shellen também morreram afogadas durante o incidente
Durante as buscas por Valdeir Tiago, na manhã dessa segunda-feira (24), o Corpo de Bombeiros recebeu a ligação de um morador que havia encontrado o corpo às margens da BR-153, próximo ao Condomínio Alphaville, em Anápolis. O instrutor de autoescola estava desaparecido desde a noite desse domingo (23), quando o carro em que estava foi arrastado pela enxurrada.
O tenente Ticurgo Borges, responsável pela busca, contou que uma equipe de 15 bombeiros procurava pelo corpo da vítima ao longo do Rio das Antas. “Militares percorreram por dentro das galerias pluviais que cortam a cidade e o corpo foi encontrado há quatro quilômetros do local onde as duas primeiras vítimas foram encontradas”, explica o tenente.
Nessa manhã, após o rio diminuir o volume de água, o corpo ficou preso às margens e logo foi encontrado pelo morador, que não teve a identidade revelada.
Além de Tiago, a sua companheira, Tálita Cumer e a amiga do casal, Haynner Shellen também morreram afogadas durante o incidente. Apenas um dos ocupantes, Maurivan da Costa, sobreviveu.
As quatro pessoas vinham da comemoração de um aniversário quando foram surpreendidas pela forte chuva. O veículo começou a ser arrastado pela enxurrada e caiu no córrego ao tentar atravessar a enxurrada na rua Amazílio Lino, sendo arrastado pelo leito do manancial até o cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Avenida Brasil.