CPE Anápolis prende dupla que furtou R$ 50 mil em baterias em estações de internet e telefonia
Dois homens de 40 e 60 anos integrantes de uma associação criminosa, foram presos pela…
Dois homens de 40 e 60 anos integrantes de uma associação criminosa, foram presos pela suspeita de furtos de baterias em estações de internet e telefonia móvel. A dupla foi localizada pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (23), no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), 20 baterias avaliadas em R$ 50 mil foram apreendidas.
Segundo o Tenente Rocha, as informações da denúncia anônima eram de que os furtos foram praticados por dois homens em Gameleira de Goiás, a 52 km de Anápolis. Os suspeitos foram abordados próximo à GO-437 em um veículo Chevrolet Ônix.
“Um dos abordados relatou à CPE que um funcionário que presta serviços terceirizados para a empresa de telefonia repassava as chaves para eles. Com as chaves em mãos, os suspeitos entravam nas estações e subtraíam as baterias. Segundo levantamentos, os autores já havia praticado outros quatro furtos com o mesmo modus operandi”, diz o Tenente Rocha, em entrevista ao Mais Anápolis.
Além do veículo, as baterias que estavam no interior do automóvel foram apreendidas. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, os homens foram autuados por furto qualificado.