Criança cai de brinquedo inflável e está em estado grave em Anápolis
Médicos dizem que o garoto está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos
O menino de 4 anos que caiu de um brinquedo inflável em uma praça de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, teve um ferimento na cabeça, e precisou ser transferido para Anápolis nessa quarta-feira (9). Segundo a diretoria do hospital onde ele está agora internado, o estado de saúde da criança é grave, porém estável.
O boletim médico divulgado nessa tarde pelo hospital Ânima Centro Hospitalar, ainda detalha que o paciente está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos.
No dia do acidente a criança foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, que identificou o traumatismo craniano e a levou a uma unidade de saúde da cidade.
Ao Mais Anápolis, a unidade de saúde em que o menino foi atendido, informou que a criança foi prontamente socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Pediátrico e que o plano de saúde teria optado por transferi-la para uma UTI em Anápolis.
Entenda o caso
O acidente aconteceu na terça-feira (8), em uma Praça durante a feira livre que acontece no local semanalmente.
O Corpo de Bombeiros informou que a criança teria sido arremessada para fora do brinquedo após o guarda corpo não segurá-lo. Outras crianças brincavam no local, mas não tiveram nenhum ferimento.