Criança de 2 anos tem 20% do corpo queimado com mingau quente em Anápolis
Segundo o hospital, o estado de saúde de Miguel nesta segunda-feira (23) é regular. Ao Mais Anápolis, a irmã de Quevedo, Gabriella Darga, disse que o irmão puxou o prato de mingau que estava esfriando
O pequeno Miguel de Souza Quevedo, 2 anos, teve 20% do corpo queimado após um prato de mingau cair sobre ele no início deste mês em Anápolis. A criança se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Ótavio Lage (Hugol).
Segundo o hospital, o estado de saúde de Miguel nesta segunda-feira (23) é regular. Ao Mais Anápolis, a irmã de Quevedo, Gabriella Darga, disse que o acidente aconteceu muito rápido.
“Foi questão de segundos, o pai dele estava em um cômodo e minha mãe trabalhando, o mingau estava esfriando e ele acabou puxando o prato que caiu em cima dele”, explica Gabriella.
Pedido de ajuda
Miguel está internado desde o último dia 09 de maio, além das queimaduras a criança desenvolveu uma pneumonia o que agravou a situação. A família montou uma vaquinha e espera por ajuda, uma vez que a mãe, única provedora do lar, está o tempo todo junto da criança em Goiânia.
“Desde quando tudo aconteceu, minha mãe não sai de perto dele fizemos a vaquinha para pagar o aluguel e custear os itens higiênicos”, explica Gabriela.
Para ajudar a família o pix é 62 981252774 que também é o telefone de contato de Gabriella.