BOLETIM

Criança que caiu de brinquedo inflável sai da UTI em Anápolis

Na quinta-feira (10) a criança passou por uma cirurgia no crânio e evolui bem. Ao Mais Anápolis, a avó da criança falou sobre o procedimento. “Vamos orar pelo meu neto para que logo fique tudo bem, a cirurgia demorou muito e ficamos muito preocupados”, pediu a avó

Boletim médico diz que é estável sem risco de morte ( Foto: Reprodução)

Não corre mais risco de morte a criança de 7 anos que caiu de um brinquedo inflável na última semana em Rio Verde e está internada em Anápolis. A informação foi publicada pela unidade hospitalar na tarde desta segunda-feira (14). Ainda de acordo com o boletim médico emitido, ela recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue acompanhamento médico.

Na quinta-feira (10) a criança passou por uma cirurgia no crânio e evolui bem. Ao Mais Anápolis, a avó da criança falou sobre o procedimento. “Vamos orar pelo meu neto para que logo fique tudo bem, a cirurgia demorou muito e ficamos muito preocupados”, pediu a avó.

No dia do acidente (08) a criança foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, que identificou o traumatismo craniano e a levou a uma unidade de saúde da cidade. A unidade de saúde em que o menino foi atendido informou que a criança foi prontamente socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Pediátrico e que o plano de saúde teria optado para transferi-la para uma UTI em Anápolis.

Entenda o caso

O acidente aconteceu em uma Praça durante a feira livre que acontece no local semanalmente.

O Corpo de Bombeiros informou que a criança teria sido arremessada para fora do brinquedo após o guarda corpo não o segurar. Outras crianças brincavam no local, mas não tiveram nenhum ferimento.