Deficiente visual é atingido com golpe de faca e morre em Anápolis; esposa é suspeita
Mulher de 67 anos não teria chamado o socorro; óbito foi constado na manhã do dia seguinte
Um deficiente visual, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), na Rua Nossa Senhora da Abadia, no Jardim Esperança, em Anápolis. A suspeita do crime é a mulher de Renildo de Brito Neto, que teria atingido a vítima com um golpe de faca no peito, na noite de sábado (13).
Ao Mais Anápolis, o delegado Luiz Carlos, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da polícia Civil, afirmou que o histórico do casal era conturbado. “Existem inúmeras ocorrências envolvendo eles. Viviam em briga, um lesionando o outro”, afirma.
De acordo com o delegado, a arma do crime foi localizada e tudo aponta para a esposa, de 67 anos, como autora. “Ele foi ferido e por algum motivo não foi socorrido. Eles permaneceram na residência durante todo o tempo. Ele sangrou a madrugada inteira e morreu de manhã“, explicou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. O delegado Luiz Carlos afirmou que a suspeita foi autuada em flagrante. “Ela alega que chamou o socorro, mas não conseguiu comprovar. De manhã ela comentou com os vizinhos que ele estava ferido, por isso o Samu foi até a residência”, disse.