Discussão de casal termina com carro de vizinho quebrado em Anápolis
Revoltado, e em fúria, o jovem pensou que a mulher estava batendo no portão da casa dele e saiu para a rua e começou a quebrar o carro do vizinho a socos
Uma confusão no bairro Vila Santa Maria de Nazareth terminou na delegacia na noite deste domingo (17) em Anápolis. Um homem de 23 anos discutia com a companheira, quando a vizinha chegou em casa e bateu no portão da casa dela para entrar. Revoltado, e em fúria, o jovem pensou que a mulher estava batendo no portão da casa dele e saiu para a rua e começou a quebrar o carro do vizinho a socos.
A reportagem apurou, que ao perceber toda situação o marido da vizinha, 30, que foi abrir o portão entrou em vias de fato com o homem que estava quebrando o carro.
Diante da situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis. A mulher que estava sendo agredida foi orientada a registrar um boletim por violência doméstica mas não quis.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra o suspeito e o acordo do prejuízo ficou entre as partes.