GAME OVER

Dono e apostadores de caça-níquéis são detidos pela Polícia Civil no Jundiaí, em Anápolis (GO)

"Eram dois cômodos, na parte da frente funcionava uma lanchonete, mas nos fundos do imóvel havia uma estrutura para a prática dos jogos de azar que funcionava há três anos", disse o delegado Daniel Nunes

Ambiente de jogos funcionava no fundo de uma lanchonete (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um estabelecimento que funcionava para prática de jogos de azar foi alvo de ação da Polícia Civil nesta segunda-feira (25) no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Sete máquinas caça-níquéis foram apreendidas no imóvel instalado na Avenida Mato Grosso. O homem que gerenciava o local e outros seis apostadores foram conduzidos à delegacia.

O delegado Daniel Nunes disse ao Mais Anápolis que uma denúncia anônima resultou na investigação. “Eram dois cômodos, na parte da frente funcionava uma lanchonete, mas nos fundos do imóvel havia uma estrutura para a prática dos jogos de azar que funcionava há três anos”.

Segundo a PC, no momento da abordagem todas as máquinas eram utilizadas por apostadores. “Os valores oriundos dos jogos são utilizados para lavagem de dinheiro e para financiamento de crimes mais graves. Com isso a Polícia Civil segue atuante no combate a essas práticas”, disse o delegado.

Os envolvidos foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais (LCP).

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)