“Ela é o amor da minha vida”, diz homem preso por violentar amiga, em Goianésia
A mulher conseguiu fugir do homem após concordar com a ação e ficar quieta. O homem segue preso na Unidade Prisional de Goianésia
Um homem de 39 anos foi preso, suspeito de violentar sexualmente uma mulher, 39, em Goianésia. À Polícia Civil, a vítima contou que era amiga do suspeito e após pegar carona com ele, acordou nua em um motel.
O crime aconteceu no dia 1 de outubro e o homem foi preso temporariamente nessa última terça-feira (11). Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Poliana Bergamo, enquanto violentava a vítima, o suspeito dizia que ela era o amor de sua vida.
“Durante as agressões, o investigado verbalizava que sempre amou a vítima e que ela era o amor de sua vida”, afirma Bergamo. A mulher tentou fugir do suspeito, mas foi impedida.
“A mulher tinha um relacionamento de amizade com o suspeito e após passarem o dia em um rio aqui perto do município, ela pegou uma carona com ele. Quando acordou estava nua e em um quarto de motel com o suspeito praticando atos libidinosos”, explica a delegada.
A mulher conseguiu fugir do homem após concordar com a ação e ficar quieta. “Assim que ela teve a oportunidade, vestiu roupa e saiu correndo”, conta Bergamo.
O homem segue preso na Unidade Prisional de Goianésia e pode responder pelo crime de estupro.