HOMENAGEM

Irmãs que desapareceram com avó em mata de Anápolis visitam bombeiros responsáveis pelo resgate

Imagens registradas da visita mostram como Isabella e Julia aproveitaram o dia dentro do quartel, além de conhecerem o interior da viatura elas também lancharam e viveram de perto um pouco da rotina dos militares

Crianças durante visita ao quartel dos Bombeiros. (Foto: BM)

As irmãs Isabella Silva Fernandes, 11 anos e Julia Silvia Fernandes, de 6, que desapareceram em abril deste ano na zona rural de Goianápolis e foram resgatadas por policiais com a ajuda do Corpo De Bombeiros, fizeram uma visita ao batalhão dos bombeiros quatro meses depois para agradecer pessoalmente e conhecer mais sobre o trabalho desempenhado.

“Nunca existirão palavras suficientes para agradecer tudo o que fizeram por mim. Todo o cuidado, todo o empenho, todo o esforço”, escreveu as meninas em uma carta redigida por elas e pela mãe, Lorrane da Silva .

“Vocês fazem além do trabalho, o que vocês fazem é amar e esse amor que vocês dedicaram a mim e as meninas nunca será esquecido”, completou.

Imagens registradas da visita mostram como Isabella e Julia aproveitaram o dia dentro do quartel, além de conhecerem o interior da viatura elas também lancharam e conheceram de perto um pouco da rotina dos militares.

O CASO

No dia 30 de Março, uma mulher de 45 anos, identificada como Tasmania Silva de Lucena Soares, desapareceu com as netas de 11 e 6 anos em Goianápolis.

A avó foi deixada com as netas no centro de Anápolis pela filha (mãe das menores) que combinou de buscá-las no prazo de uma hora.

A avó alegou que iria comprar presentes para as netas e estava sem celular. Depois de 8 dias de buscas, a avó e as netas foram encontradas em uma região de mata fechada na zona rural de Goianápolis.