INJÚRIA

Em novos áudios, cerimonialista de Anápolis menospreza denúncia

Cerimonialista ofende chef de cozinha e diz que o caso não vai dar em nada

Chefe alega que passou a receber os áudios após chefiar uma festa em que o cerimonialista tentava pegar para organizar. (Foto: Reprpdução)

Após destratar o cozinheiro Weslei Peres, o cerimonialista Valeriano Filho voltou a ofendê-lo em novos áudios. Ele que já enviou outros ofensivos a uma ex-diarista disse, desta vez, que o chefe de cozinha é “bicha fofoqueira e que o namorado morreu de Aids”.

Além de ofender novamente o chefe de cozinha, Valeriano disse que o caso não ia dar em nada. Ele menospreza a diarista que ofendeu em 2020 e enaltece a própria personalidade.

“Vou abrir um processo contra você de calúnia e difamação. Nem com a Zezinha (Maria José) não deu ibope, sabe porque dá ibope? Porque eu sou chique, bem!”, expõe a gravação.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Weslei alega que passou a receber os áudios após chefiar uma festa em que o cerimonialista tentava pegar para organizar.

“Eu faço festas boas, ganho dinheiro, sou profissional. Você não é nada. Você é um lixo. Você nem festinha faz, nem panela tem para cozinhar, nem material”, diz um trecho.

Ao Mais Anápolis, Weslei disse que o cerimonialista tem tentado contornar a história após o vazamento dos áudios.

“Ele ja me pediu para não fazer isso com ele, que era para tentar resolver. Mas ele mexeu com minha família e ninguém mexe com meus pais e minhas filhas”, explicou.

Reincidente

Em 2020, a diarista Maria José Marques entrou com processo de injúria contra o cerimonialista após receber ofensas no WhatsApp.

“Vou cuspir na sua cara”, diz um trecho.

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), os dois entraram em um acordo e Valeriano vai pagar R$ 2 mil à diarista, divididos em quatro parcelas iguais e os autos serão arquivados.