PRESO

Empresário de Anápolis Henrique Saccomori chega à unidade prisional após depoimento

Imagens registradas no complexo mostram o momento em que o empresário e a esposa, Fernanda Amatte Oliveira, 30, chegam ao local

Henrique Saccomori chegou a unidade prisional de Anápolis após depoimento. (Foto: Reprodução)
Henrique Saccomori chegou a unidade prisional de Anápolis após depoimento. (Foto: Reprodução)

Após prestar depoimentos na sede da Polícia Civil durante a madrugada em Anápolis, o empresário Henrique Saccomori, suspeito de aplicar golpes em investidores, chegou algemado na unidade prisional do município no início da tarde desta segunda-feira (04).

Imagens registradas no complexo mostram o momento em que ele e a esposa, Fernanda Amatte Oliveira, 30, chegam ao local. A Operação Sala de Embarque, realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Anápolis, e a Polícia Federal, prendeu o empresário e a mulher, no último dia 2 de abril, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Após 12 horas de investigação a polícia conseguiu chegar a dupla, que se preparava para embarcar para Portugal, e é suspeita de aplicar golpes que ultrapassam R$ 250 milhões mediante uma empresa de apostas esportivas.

De acordo com as denúncias apresentadas pelos investidores da empresa, os suspeitos recebiam grandes montantes em dinheiro, em troca de suposto retorno lucrativo e garantido.

No dia 29 de março, no entanto, os investidores alegam perda de mais de 99% dos valores investidos. Alegaram, ainda, que os responsáveis pela empresa, haviam fugido, sem dar satisfação para os credores.